Resolvido

Cliente reclama de atraso na entrega, reembolso não realizado e mau atendimento após compra.

PIET

cidade: São Leopoldo

O que aconteceu

Sou cliente da Piet há bastante tempo, mas minha última experiência foi extremamente frustrante.

Realizei uma compra pagando pelo frete SEDEX, pois precisava receber os produtos antes de uma viagem. No entanto, o pedido foi enviado via PAC, fazendo com que o prazo não fosse cumprido. Por esse motivo, precisei comprar os produtos em São Paulo durante a viagem.

Quando a encomenda chegou, solicitei a devolução imediatamente. A empresa recebeu os produtos e confirmou o recebimento, porém o prazo informado para o reembolso já foi ultrapassado e até hoje não recebi o valor de volta.

O atendimento pelo WhatsApp é muito demorado e, para piorar, chegaram a informar que eu deveria aguardar o prazo da operadora do cartão. O problema é que o pagamento foi realizado via Pix, ou seja, essa justificativa sequer se aplica ao meu caso.

Infelizmente, uma sequência de erros transformou uma compra simples em um grande transtorno. Espero que a Piet resolva essa situação o quanto antes, efetuando o meu reembolso imediatamente, sem que eu precise recorrer ao Procon ou ao Juizado Especial.

Sempre gostei da marca, mas essa experiência me fez perder a confiança no atendimento prestado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PIET respondeu

    12/08/2026 às 11:51

    Oi, Matheus. Tudo bem?

    Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas por toda a experiência que você teve com o seu pedido e pelos transtornos causados durante o processo.

    Verificamos o seu caso e confirmamos que o reembolso foi realizado no dia 22/07/2026.

    Pedimos desculpas novamente pela demora e por toda a experiência. Agradecemos o feedback e mensagens como essa nos ajuda a identificar os pontos que precisamos melhorar em nosso atendimento e operação.

    Atenciosamente,

    Equipe Piet

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento1

    Demora no atendimento e na resolução dos problemas. Tive que quase que implorar para meu reembolso o qual foi pago quase 2 meses após a compra