Reclamação sobre camiseta com defeito e falta de reembolso após troca solicitada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

14/07/2026 às 00:35

ID: 253839397

Fiz uma compra no dia 29/05/26 de presente de dia dos namorados, a camiseta piet + Oakley Manifest vintage black ficou pequena (motivo suficiente para trocar) mas além disso, veio com defeitos: furos na região do peito, nos ombros costuradas enrugadas e fios soltos. Consegui solicitar a troca (falando no wpp da loja física pois no canal de atendimento via WhatsApp não respondem) e então devolvi, a camiseta chegou para a loja no dia 26/06/26. Fui informada por um e-mail automático de que teriam 4 dias úteis para inspeção e aí forneceriam vale-trocas. Acontece que estou sem receber o vale trocas ou qualquer forma de reembolso até agora (14/07/26). Peço o reembolso completo do meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 09:03

Oi, Isabela. Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo defeito apresentado na peça e por toda a experiência que você teve durante o processo de troca.

Verificamos que o seu primeiro contato pelo nosso WhatsApp foi realizado em um sábado e nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, por isso não foi possível retornar imediatamente. Ainda assim, lamentamos a demora no atendimento e entendemos a frustração causada por toda a situação.

Após verificar o seu caso, confirmamos que a conferência da devolução foi finalizada e o vale-compra já foi gerado e enviado.

Reforçamos nossas desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Piet