Atendimento péssimo e recusa em fornecer chave PIX para pagamento de fatura de internet.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/03/2026 às 22:12
ID: 243796435
Desde o dia 09 de março de 2026 eu tento pegar o pix com aa atendentes ***** e ***** para efetuar o pagamento da fatura de Internet do mês de março. Sempre paguei no pix. A empresa disponibiliza a opção para pagar no pix e as duas funcionárias só me dava a opção de pagar por boleto. Dando a entender e debochando de minha cara como se eu não soubesse pagar por boleto. Me respondendo com deboche e simplesmente ignorando o meu pedido. Eu paguei a fatura vários dias com atraso simplesmente porque as duas funcionárias ( ***** e *****) não queriam me passar o pix pra eu copiar e colar no meu aplicativo do banco. Por pura vaidade delas eu paguei juros na minha fatura. Me negaram o número do sac da empresa pra eu fazer reclamação. Elas fazem o que querem pois só tem as duas atendendo para tudo. A empresa não tem mais loja física e o atendimento está péssimo. Elas ainda riram da minha cara. Não recomendo. Serviço péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 14:58
Prezada Juliana,
Tentamos vários contatos com a Sra para desfazer esse mal entendido. Todos os funcionários possuem o máximo de respeito pelos clientes. Ainda existem pessoas com dificuldade no pagamento pela internet. Trabalhamos com pix, mas damos preferência ao pagamento pelo boleto ou por QRcode para identificar o assinante e evitar divergências. Seu financeiro está em dia e sempre foi pago por boleto. Juros é obrigatório pelo banco e como não apoiamos, colocamos um juros irrisório de R$ 0,10, que já creditamos na sua próxima mensalidade.
A Sra é nossa cliente há mais de 10 anos, desde Maço/2013, um relacionamento que deu certo até aqui e continuará dando certo!!!
Nos colocamos à disposição através do canal oficial da empresa 3543.0222.
E lhe desejamos uma Páscoa abençoada!
Att, PIG.