Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/01/2024 às 22:24

ID: 181702661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje mais uma vez eu passei o dia sem internet, são incontáveis os problemas. Sinal ruim, na minha região nunca chega fibra óptica, e o mais agravante, pra mim é o suporte técnico.
Sai pela manhã, sem internet, retornei dos trabalho as 21h e nada. Comecei ligar as 21:20, ficava na música e caia a ligação. Fiquei tentando até às 22h, onde provavelmente acabou o expediente e eles simplesmente desligaram de vez o atendimento. Paralelamente estava tentando no ZAP, uma atendente chamada Gisele Melo, chegou a perguntar o que era, mais ficou nisso. Completo descaso com cliente! Não existe suporte técnico não vale a pena o serviço. Se alguém estiver pensando em contratar desista!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 16:47

Boa tarde Sr. Robson, em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o seu contato. Aproveitamos que já está disponível em sua residência o serviço *******% em fibra óptica e migramos seu conexão para fibra. Espero que esteja gostando da nova conexão. Estaremos sempre a disposição para melhor lhe atender. Um ótimo feriado e gratidão !!!!

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 21:05

A empresa resolveu os problemas relacionados a conexão.

Consideração final do consumidor

16/02/2024 às 21:08

Foi um processo moroso, até a resolução definitiva. outro detalhe , foi que eles precisarem mudar a tecnologia (fibra) e a conexão melhorou, claro que estou pagando mais por isso. porém entendo que se a tecnologia anterior é ruim, não deveria ser comercia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

16/02/2024 às 23:03

Muito obrigado. É sempre um enorme prazer tê-lo como cliente em nossa rede. Gratidão !