Não cumpriu o prometido. Insatisfação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

06/04/2023 às 20:15

ID: 162434727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei uma festa no dia 01/04/******* para a minha filha no Buffet Pik total, no qual optei pela unidade da Suplicy por conta do espaço ter diversos brinquedos para a idade da minha filha. E além disso por me oferecer 3 opções de cardápio, que acabei optando pelo mais caro e elaborado (Gold).
Como de costume, sempre fiz a festa dos meus filhos em buffets, mas nunca em Guarulhos, essa foi a primeira vez, pois geralmente escolho buffets em São Paulo. Eu costumo passar na mesa dos convidados pra saber se estão sendo bem servidos e se os alimentos estão sendo oferecidos, afinal de contas, cada convidado é pago. Reparei que as mesas estavam vazias, as pessoas de braços cruzados, sem beber e sem comer, pois passavam com salgados na bandeja, e o correto seria deixar um prato com salgados em cada mesa, e isso não aconteceu. os Finger foods que escolhi possuem 7 opções no pacote, e foram oferecidos somente QUATRO, mesa sim e mesa não, não ofereceram em todas as mesas, e os que foram oferecidos, foi somente uma vez e na primeira hora de festa, com somente metade dos convidados, depois não serviram mais



.
MUITA mesquinhagem, eu tinha que ficar pedindo para levarem até as mesas, e mesmo assim levavam uma única unidade.
Paguei um pacote Gold e me trouxeram um pacote básico, e no final da festa ainda cobraram quatro pessoas que chegaram após as 22:00 horas, e nem sequer o jantar ofereceram.
A água que ofereceram estava com gosto de cloro. Na ocasião, meu convidado viu colocando água da torneira nos copos e prontamente foi reclamar com o garçom que foi servir na bandeja.
No momento ele disse que ia lavar os copos, que não iria oferecer, mas o 3 copos já estavam em cima da bandeja.
Outro detalhe, a aniversariante tem 4 anos, e não foi chamada para nenhuma atividade do Buffet. Exemplo: piquenique.
Tive que ficar procurando ela e levei quando já estava na metade do lanche.
Paguei a parte para o Buffet cabelo, maquiagem e pintura no rosto e nem sequer chamaram minha filha, a aniversariante. Fui reparar que só havia spray no cabelo de alguns meninos mas pintura e maquiagem, nenhuma.
Então, com tudo isso, me senti frustrada, mesmo porque, foi pago tudo antes da festa.
Não indico

Compartilhe