O que aconteceu
Fiz uma compra na Pill Farmácia no dia 17/08. *****. A previsão de entrega era dia 20/8. Hoje é dia 21/08 e não foi entregue. O último status é em rota de entrega. Compro nessa farmácia por ela ser uma das únicas no sistema Vida Link online. Mas o problema é que o prazo é sempre estendido, diferente de concorrentes, e agora é a segunda vez que ocorre atraso. Solicito a entrega o mais breve possível da medicação pois é um medicamento de uso contínuo que preciso utilizar.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pill Farmácia Digital respondeu
24/08/2026 às 10:57
Olá, Vinícius!
Primeiramente, lamentamos pelo atraso na sua entrega.
Verificamos que seu pedido foi enviado no dia 20/08 para a transportadora, porém a entrega se deu apenas no dia 22/08, segundo o rastreio. Já entramos em contato com a transportadora para averiguar o motivo do atraso e nos certificar de que não ocorrerá novamente.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição para atende-lo em nossos canais de atendimento:
Email: [email protected]
WhatsApp: (11) 99999-0380
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Os prazos dessa farmácia já são longos e quando ocorrem atrasos tira a confiança na empresa. Pensarei duas vezes antes de pedir novamente nessa modalidade de entrega.