Respondida

Produto com defeito

Pimentinha Sex Shop

cidade: Mesquita

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra no site e no momento q o produto chegou na minha casa liguei para ver se funcionava e o produto no primeiro momento não funcionou como deveria quando fui ligar pela segunda vez o aparelho não quis ligar, entrei em contato com a loja q me disse q estava usando pilhas de má qualidade, comprei pilhas novas da Panasonic e o mesmo continua sem ligar.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pimentinha Sex Shop respondeu

    14/11/2020 às 14:47

    Olá Senhora Thaís, Boa Tarde.

    Conforme conversamos por telefone, a pilha que a senhora utilizou, por não ser original e de qualidade, pode ter danificado o aparelho e que para ter certeza de que o aparelho estava bom ou não a senhora precisaria utilizar pilhas adequadas para fazer o teste e nos informar. E a senhora só nos retornou mais de 15 dias depois, após o prazo de troca através da loja já ter terminado, sendo necessário assim, efetuar a troca diretamente a fabricante.

    Lhe passamos todos os dados por Whatsapp como foi solicitado pela senhora. E continuaremos a disposição por lá para tirar todas as suas dúvidas.

    Agradecemos se puder nos dar um feedback positivo no reclame aqui e finalizar a reclamação.

    Desejamos um excelente final de semana.

    Atenciosamente, Pimentinha SexShop!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade