O que aconteceu
Não sou usuária de produtos autodesk, nem no PJ e nem no PF, porém toas as poucas vezes em que precisei usar, fiz a compra da licença mensal e agora recebi um e-mail, muito mal elaborado e redigido, parecendo vírus e [Editado pelo Reclame Aqui], da empresa PK Advogados fazendo citação judicial para que eu demonstre que uso o software de forma legal, achei no mínimo de mal gosto e se já não gostava da autodesk antes, pior agora!
Simplesmente por ter se associado à uma empresa com práticas abusivas e contato agressivo e suspeito, para representá-la no Brasil.
E se tudo isso for, de fato verídico, e me citarem judicialmente, é bom terem provas de que alguma vez em minha vida eu fiz uso de software "pirata", porque vou processar a Autodesk por danos morais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido