Não respondida

Recebi 3 calças em vez de 2 calças e 1 macacão

pink urban

cidade: Contagem

O que aconteceu

Gostaria de registrar minha insatisfação com a compra realizada. Comprei 2 calças flare azuis e 1 macacão preto, todos no tamanho M, porém, para minha surpresa, recebi 3 calças, sem o macacão que havia solicitado.

Além do erro no envio dos produtos, houve também uma demora excessiva para despachar o pedido, o que tornou a experiência ainda mais frustrante.

É muito desagradável esperar pelo produto, receber a encomenda e perceber que o pedido veio errado. Espero que a empresa resolva essa situação o mais rápido possível, providenciando o envio correto do macacão preto ou uma solução adequada para o problema.

Aguardo um retorno e uma resolução, pois comprei os produtos esperando receber exatamente o que foi anunciado e pago.