Camisetas descolando estampa

Resolvido
Jundiaí - SP
18/08/2022 às 20:03
ID: 148752923
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 camisetas na Pintee fiz a reclamação com eles que a camiseta na primeira lavagem já descolou a estampa mas não trocaram nem devolveu o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2022 às 10:11
Olá Wagner, pedimos desculpas pelo que ocorreu com sua compra, acredito que tenha recebido uma camiseta de um lote antigo com estampas antigas, já descontinuamos este tipo de estampagem, hoje estamos trabalhando com outro tipo de tecnologia a qual as estampas ficam com cores mais nítidas, com máxima resolução, e com toda certeza, não descolam aguentando todo tipo de lavagem por muito tempo. Em relação ao contato, todos os nossos cliente são muito bem vindos e muito bem atendidos pelo nosso SAC, nossas políticas é que ninguém fique insatisfeito e, estamos aberto a reclamação, críticas e algo mais para que com isso possamos aprender e melhorar cada vez mais nosso atendimento. No mais, não se preocupe, outra camiseta esta sendo enviada e temos a certeza que ficará satisfeito com os resultados da super melhoria que fizemos em nossos produtos.
Att,
Equipe Pintee
Consideração final do consumidor
19/08/2022 às 11:48
Agradeço a Pintee que atenderam minha reclamação e mandaram outra camiseta muito obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8