O que aconteceu
Fiz uma compra do produto com a promoção compre 1 leve 2.
Cheguei a escolher as cores, um lilás e um rosa.
Recebi somente o rosa.
Ninguém responde meus e-mails.
Aguardo um retorno da loja
Obrigada
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pipizito respondeu
21/08/2026 às 10:54
Olá, Marcia! Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos completamente a sua frustração. Receber um pedido diferente do que foi escolhido é realmente muito chato, principalmente quando você fez questão de selecionar as duas cores.
Verificamos o seu pedido e identificamos que, infelizmente, ocorreu uma falha no nosso sistema que fez com que a segunda cor escolhida não fosse registrada corretamente no envio. Assim que identificamos a situação, realizamos o processo interno necessário e, em menos de 3 dias, o Pipizito que faltava foi despachado para você.
Também queremos reforçar que respondemos ao seu e-mail no mesmo dia em que recebemos a sua solicitação. De qualquer forma, lamentamos muito se houve qualquer dificuldade na comunicação.
Sabemos que erros de quantidade ou de itens no pedido são muito desagradáveis e estamos trabalhando internamente para tornar nossos processos cada vez mais eficientes, justamente para evitar que situações como essa aconteçam e garantir que cada cliente receba seu pedido certinho.
Esperamos que seu Pipizito lilás já esteja a com você e que não passe mais perrengues fora de casa!
Conte sempre com a gente!
Com carinho,
Time Pipizito
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Resolveram o problema enviando a outra peça que ficou faltando.