Não resolvido

Caminhão da Piquetur causa colisão, motorista é agressivo e empresa tenta [Editado pelo Reclame Aqui] seguro

Piquetur Log

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Assunto: Colisão provocada por motorista da Piquetur, agressividade e tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] ao seguro

Quero registrar minha profunda indignação com a empresa Piquetur devido a um acidente grave envolvendo um dos seus caminhões, que colidiu no meu veículo.

Além da colisão, o motorista da empresa desceu do caminhão gritando, sendo extremamente agressivo, desrespeitoso e tentando inverter a situação, mesmo sendo evidente que a responsabilidade foi dele. A abordagem foi completamente abusiva, causando constrangimento e insegurança.

Após o ocorrido, busquei uma solução amigável com a empresa. Porém, além de não pagarem meu prejuízo, ainda tentaram inventar informações [Editado pelo Reclame Aqui] para o seguro, o que demonstra falta de compromisso e má-fé no tratamento com o consumidor prejudicado.

Estou arcando com prejuízos materiais e emocionais enquanto a empresa simplesmente se recusa a assumir a responsabilidade que é dela.

Exijo:

Que a Piquetur assuma o reparo total do meu veículo;

Que seja realizada uma apuração séria sobre a conduta agressiva do motorista;

Que parem de fornecer informações [Editado pelo Reclame Aqui] ao seguro, prejudicando o processo.

Caso a situação não seja resolvida imediatamente, continuarei tomando todas as medidas cabíveis, inclusive denúncias em órgãos competentes de transporte, consumo e certificações de qualidade.

Aguardo retorno com urgência.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    [Editado pelo Reclame Aqui]