O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pires Martins respondeu
05/08/2026 às 15:56
Olá, Alaecio.
Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Verificamos que sua solicitação já foi atendida por meio da reclamação aberta no Mercado Livre. Para resolver a situação da forma mais rápida e segura, disponibilizamos a opção de devolução do produto com reembolso integral do valor pago.
Dessa forma, pedimos a gentileza de seguir as orientações disponibilizadas pelo Mercado Livre para realizar a devolução do produto. Assim que o processo for concluído, o reembolso será realizado conforme as regras da plataforma.
Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer auxílio durante esse procedimento e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Pires Martins
Consumidor respondeu
05/08/2026 às 19:11
Infelimente não consigo fazer a devolução, pois já utilizamos o material, além da demora para fazer a entrega do material, me sinto enganado pela empresa, pois no anúncio dizia 100 parafuso, minha intenção não e fazer a devolução e sim receber os 50 que faltam! É simples, e em nenhum momento a empresa diz ter enviado errado, agiram de má fé! Não recomendo!Pires Martins respondeu
06/08/2026 às 11:06
Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória.
Assim que recebemos sua manifestação, analisamos o caso e buscamos uma solução dentro das possibilidades disponíveis.
Conforme informado pelo senhor, o material recebido já foi integralmente utilizado antes da abertura da reclamação. Dessa forma, não é mais possível realizar a conferência do conteúdo efetivamente entregue, o que inviabiliza qualquer verificação sobre a divergência alegada.
Ainda assim, buscando solucionar a situação da melhor forma possível, disponibilizamos por meio do Mercado Livre a opção de devolução do produto com reembolso integral do valor da compra, procedimento que permanece disponível na plataforma.
Compreendemos que essa possa não ser a solução desejada. No entanto, esta é a medida que a empresa consegue oferecer para o caso, não sendo possível realizar o envio complementar das peças solicitadas.
Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário caso decida prosseguir com o procedimento disponibilizado pelo Mercado Livre.
Consumidor respondeu
06/08/2026 às 19:30
Empresa não mostrou interesse em solucionar o ocorrido! Não recomendoReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou