Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2020 às 16:44

ID: 117442269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra razoavelmente alta. Resolvi trocar 1 vestido, paguei 60,00 de frete para o reenvio, quando entraram em contato para passar o código de troca avisaram que tb pagaria o frete para o envio da nova mercadoria. Infelizmente li a política da empresa mas não imaginava que pagaria tão caro em frete. Se o vestido sai *******,90 eu gasto *******,00 em frete, obviamente comprar deles não faz o menor sentido e outra as lojas normalmente arcam com o valor do frete. Isso mostra o despreparo da loja.
Fui mostrar minha insatisfação mas ele de fato são grosseiros, deixam claro que não vão agradar a todos, que eu que deveria ter lido a política da empresa e quando pedi pra estornar o dinheiro disseram que estava fora do prazo. Isso é, não fazem a menor questão em ajudar o cliente. Ao perguntar o nome da atendente ela simplesmente não me respondeu mais.
Infelizmente parece que a proprietária condiz com esse tipo de atendimento como outra pessoa já destacou em outra reclamação. Muito triste! Sou comerciante tb e faço sempre de tudo para ajudar meu cliente, independente de valor sempre ajudo. Não comprem pq é problema.

Compartilhe