Não resolvido

Coação, Cobrança indevida

Piso Pronto

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom dia,

Ontem recebi meus pisos, dos quais comprei na empresa Pronto piso.

Pois bem o rapaz que foi fazer a entrega por votas das 14:00 horas, não encontrou ninguém no local. Ele então me ligou e disse que nesse caso seria cobrado uma taxa e que essa taxa seria no valor de R$*******,00. Disse que se ele esperasse, chegaria em 30 minutos, ele me disse que não poderia esperar. Então liguei na loja e me informam que deveria ligar no almoxarifado e falar com a Vanessa, foi o que fiz e ele me disse que sim existia um valor de multa caso não encontrasse ninguém para receber os pisos, mas que não sabia me informar o valor. neste tempo por voltas das 16h00, o rapaz me ligou novamente e me disse poderia me entregar os pisos ontem mesmo. Eu disse que então em 40 minutos chegava lá.

Quando cheguei ele já foi indagando o valor. Se no caso eu já tinha negociado com a Vanessa, disse estava esperando o retorno deles.

De fato existe na nota uma cláusula informando sobre uma taxa de multa, mas ela não informa o valor. Após a entrega do piso liguei para o almoxarifado e quem me atendeu foi o Fernando dizendo que a Vanessa tinha ido embora e que ele estava a par da situação, eu reclamei do valor, e ele me disse que eu poderia pagar um valor então de R$ 90,00. Reclamei mas mediante a situação concordei, porém o motorista não aceitou esse valor de inicio, mas logo depois meio contraditório aceitou o valor. Minha indignação se dar do fato que em menos de 3 horas ele foi até minha casa e voltou e acho que esse valor é abusivo, referente ao tempo que se foi dado nesse processo todo. Fui bem atendido na loja, porém na entrega me senti coagido mediante a falarem pra mim que se o piso voltasse para o deposito iria demorar para recebe-lo e tudo mais.

Acho que tal atitude que tiveram comigo não corresponde a empresa que fui atendido e recebido, espero que de alguma forma isso não aconteça com outros, pois na minha opinião mancha a marca da empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    péssimo