Serviço prestado de baixa qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

04/12/2015 às 13:04

ID: 15706209

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa Pisos & Pisos Revestimentos Laminados, filial em Balneário Camboriu SC, para fazer o revestimento em meu apartamento. Na 2a quinzena de outubro a vendedora e seu colocador estiveram em meu apto e combinaram iniciar o trabalho na sequência.



O trabalho foi feito com inúmeras interrupções (descontado o período de chuvas), culminando no extrapolamento do prazo previamente acordado, em mais que o dobro.



O nivelamento do piso do maior ambiente - sala de estar e jantar - deixou a desejar por falta de lixamento correto para nivelar; em função disso as lâminas continuam onduladas, rodapés com emendas de péssima qualidade, as portas plainadas estão lascadas, manchas nas junções das lâminas. Enfim, um serviço de qualidade muito duvidosa.



Tenho insistido com a vendedora de Balneário Camboriú SC para fazer uma vistoria final, e constatar minhas reclamações, orientar-me com relação à limpeza, mas o máximo que consegui foi que: Não pode vir ao ap, que tirasse fotos e enviasse a ela para reencaminhar.

NÃO RECOMENDO, de forma alguma essa empresa.

SERVIÇO apresentado de baixa qualidade, com MUITOS defeitos.

PÓS VENDA, não existe.

MEU ERRO foi NÃO pesquisar antes em sites que apontam empresas desse tipo e não ter visto o serviço da firma em outros lugares.

Descobri DEPOIS que há empresas com ótimas referências no mercado.

Compartilhe