Respondida

Não entregam e não dão satisfação

Pistache Acessórios

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 29/11. Escolhi o tipo de frete, jadlog 5 dias. Recebi um email com ******* que tinha sido despachado. Passaram-se os dias e nada de mudar o status da entrega. Entrei no WhatsApp*******, no dia 10/12 perguntando sobre minha encomenda, me respondem que vão verificar com a transportadora. Dia 11/12 sem resposta, pergunto novamente, me dizem que a transportadora irá procurar meu pacote que sumiu. Começo a perguntar o que a loja fará, já que comprei e quero minhas encomendas ou meu dinheiro de volta. A mesma resposta, vamos aguardar a posição da transportadora. Hoje, perguntei de novo, a resposta foi que devo esperar mais 5 dias úteis ou fazer uma nova compra e esperar a transportadora achar meu pacote, devolver para que eu tenha o reembolso. Indaguei dizendo que sou a cliente, fiz a compra, paguei e que não é justo ter que fazer outra compra, pagar de novoae aguardar. A resposta foi que compras on line correm esses riscos. Que empresa é essa? Total desrespeito. Total falta de compromisso com o cliente. Quero meu dinheiro de volta e nunca mais comprar nada.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Pistache Acessórios respondeu

    13/12/2024 às 19:04

    Cara Alexandra, conforme contato por telefone, foi lhe informado que o envio foi realizado no prazo após sua compra, porem com as demandas de Black Friday e Natal, os prazos dos correios e Jadlog poderiam se estender, devido ao excesso de pedidos em todo o Brasil.

    Porém, com o seu pedido, não houve atualização na transportadora jadlog, que foi sua escolha na hora de frete no momento da compra, e como já havia passado o prazo de entrega, abrimos uma reclamação diretamente com a jadlog.

    Foi-lhe informado que a partir dessa reclamação, a empresa transportadora Jadlog, pedia o prazo de 5 dias uteis para verificar onde estava seu pedido e se conseguiria entregar ele no prazo.

    No dia seguinte que nos reclamou sobre o atraso, a senhora entrou em contato novamente e nos solicitou posição, indagando que era um presente de Natal.

    Como ainda estamos dentro do prazo de resposta da transportadora, foi sugerido a opção de realizar um outro pedido para que conseguisse dar o presente para seu ente querido a tempo, visto que o prazo da transportadora poderia não chegar para o Natal.

    Somos uma empresa que preza o respeito e confiança com todos nossos clientes, e essa sugestão foi apenas para não te deixar na mão, que pudesse dar seu presente, e que caso chegasse os dois pedidos, um deles seria estornado para a SRA, visto que muitos eCommerce apenas pedem que esperem o prazo e não dão esse suporte ao cliente.

    Mas, a Sra. entendeu de forma errada, disse que isso nunca havia acontecido com você, de perderem a encomenda no transporte ou não chegar no prazo, mas como repito que isso é bem comum, por mais que tentemos sempre enviar no prazo, entendemos que os transportes também são feitos por pessoas e podem acontecer empecilhos como o da Sra.

    Enfim, venho novamente explicar que por ser uma compra online, e o pedido já ter saído da loja, precisamos esperar o prazo de resposta da transportadora para verificar sobre seu pedido, e ai sim podemos resolver a situação. Antes desse prazo não podemos fazer nada, além do que já foi proposto e dado como alternativa para solucionar previamente o caso.

    No caso de extravio, informo novamente que enviaremos outro pedido, ou poderemos estornar os valores pagos se assim desejar.

    No mais, estamos a disposição para solucionar o seu caso da melhor maneira possível, mas temos de esperar os prazos já informados anteriormente.

    Att, Alan.