Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/09/2023 às 11:09

ID: 171351185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 14/08/******* fiz um pedido de saque via pix no valor de R$ *******,00 reais. Desde então, a *******-se com o status "pendente". Nas tentativas de resolução do problema, entrei em contato através do chat disponibilizado na página do site várias vezes e sempre me falam que o caso será direcionado para o setor de suporte. Tentei mensagem direta por e-mail com print de tela ilustrando a situação e novamente me retornaram a mensagem de que será encaminhado ao suporte. São quase 3 semanas e nem nenhuma resposta, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 22:05

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3