Brinco quebrou com garantia, mas a loja se recusou a trocar

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
11/10/2025 às 11:33
ID: 229088183
Produto ruim, ganhei um brinco de presente e fui reclamar pq nem usei direito e com certificado de garantia de um mês, quebrou o pino de entrar na orelha, disseram que não tem como trocar, nem deram confiança.
Falei com propria gerente( prop) OU SEJA, comprem sabendo que se o produto quebrar NÃO TEM GARANTIA