Cancelamento de Pedido Não Entregue por Alegado Difícil Acesso em Edifício Comercial

Em réplica
Joinville - SC
05/05/2026 às 16:06
ID: 247787917
Gostaria do cancelamento do meu pedido que fiz no dia ***** e não foi entregue alegando difícil acesso, por se tratar de edifício comercial e ficar no terceiro andar.
Não tenho mais interesse no produto pois já abri solicitações junto a loja e não tive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 17:16
Olá
Esperamos que está mensagem lhe encontre bem.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido com a sua entrega.
Identificamos que a transportadora enfrentou dificuldades com o endereço de destino. Para solucionar a questão, já validamos as informações e solicitamos formalmente uma nova tentativa de entrega.
Como este é um processo operacional do parceiro logístico, estamos monitorando de perto para que a finalização ocorra quanto antes.
Verificamos que todas as informações disponíveis foram compartilhadas com você em nossos contatos anteriores.
Seguiremos com o seu atendimento exclusivamente pelo canal [email protected], onde você terá o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe Pittol.
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 11:15
Eu não tenho mais intenção em aguardar essa entrega, eu quero cancelar o meu pedido.