Mercadoria não entregue

Resolvido
Içara - SC
21/05/2026 às 08:57
ID: 249267611
Comprei um produto no dia 29/04/26, que tinha prazo de entrega até dia 07/05 - era presente de dia das mães. Não chegou até agora. No site da transportadora, informada pela Pittol, consta que meu endereço não foi localizado (sendo que recebi encomendas normalmente de outras empresas). Entrei em contato pelo WhatsApp da Pittol Ecomerce e me informam que entrarão em contato com a transportadora. Porém nada se resolve
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 15:38
Olá,
Esperamos que esta mensagem lhe encontre bem.
Primeiramente, agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado.
Compreendemos a sua insatisfação diante da situação e reforçamos que estamos empenhados em buscar a melhor solução para o seu caso. Verificamos em sistema que o atendimento já está sendo realizado também via WhatsApp, canal pelo qual seguiremos prestando todo o suporte necessário até a resolução completa da ocorrência.
Ressaltamos ainda que permanecemos em contato constante com a transportadora para acompanhamento e verificação do ocorrido, buscando maior agilidade na tratativa.
Além disso, todas as informações e atualizações estão sendo encaminhadas também por meio do nosso canal oficial de atendimento: [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Pittol
Consideração final do consumidor
24/05/2026 às 15:57
Não foi entregue a mercadoria, como era o meu objetivo.
A Pittol fez o reembolso do valor pago pelo produto após a reclamação no Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7