Produto não enviado após 8 dias da compra devido a erro da filial

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Eirunepé - AM

28/03/2026 às 10:32

ID: 244571087

Fiz uma compra na empresa dia 20/03. Hoje já é dia 28/03 e nada de enviarem o meu produto! Falei com um atendente e simplesmente informaram que o produto não foi enviado por erro da filial. E até agora nada de resolverem!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2026 às 11:35

Bom dia, tudo bem? Esperamos que esteja!

Antes de mais nada, queremos expressar o quanto lamentamos profundamente por toda essa situação. Sabemos o quanto é frustrante realizar uma compra, aguardar pelo envio e não receber o produto dentro do prazo esperado, principalmente quando há falhas internas como a que você relatou.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela falha no processo logístico, que definitivamente não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Informamos que já estamos tratando o seu caso com máxima prioridade junto aos responsáveis e os demais detalhes, incluindo a solução adotada, foram encaminhados diretamente para o seu e-mail cadastrado, através do [email protected]

Atenciosamente,
Equipe Pittol