Tênis Asics rasgou e abriu após 3 meses de uso, qualidade questionável

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bento Gonçalves - RS

09/07/2026 às 11:10

ID: 253486787

Fiz uma compra de um par tenis asics depois 3 meses o tênis abriu nas lateral e o tecido rasgou na ponta até ficou tam frágil até a meia aparece ser falsificado não pode ser original uma marca dessa ser tão frágil ?

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 12:05

Bom dia!
Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente o ocorrido e entendemos a sua insatisfação com o produto.
Para que possamos analisar o seu caso da melhor forma e dar andamento ao atendimento, pedimos, por gentileza, que nos informe por e-mail, no endereço [email protected], em qual loja a compra foi realizada. Solicitamos também o envio de fotos do produto, destacando os pontos mencionados, para que possamos encaminhar a situação ao setor responsável e realizar uma avaliação o mais breve possível.
Ficamos no aguardo do seu retorno para dar continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Pittol.

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 09:50

Não resolvem só enrolam pediram foto do tênis já tinha mandado mandei denovo agora e só não comprar mais é alertar o máximo de pessoas a não comprar nessa loja.