Minha reclamação é da clínica credenciada da notredame

Respondida
Mauá - SP
07/03/2024 às 16:49
ID: 183732523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho é autista. Coloquei ele na clinica piu abilita ne são Bernardo do Campo que aceita o convênio da notredame. Ele faz terapia lá. No dia 01/03/******* levei ele pra terapia quando ele saiu da sala os braços estava com ematomas marca de dedo apertaram o braço dele com muita força . Meu filho saiu com os braços marcado de tanto que apertaram. Desejo que o convenio notredame de uma avaliada nessa clínica pois o atendimento lá é péssimo. E quando agente precisa faltar eles faz agente enviar o token como se a criança tivesse na terapia. Estou arrasada com o que aconteceu com meu filho ele tem 6 anos magrinho podia ter quebrado o braço dele
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2024 às 10:51
Bom dia.
Nós entramos em contato com a responsável para esclarecer os fatos e mostrar as imagens para que ficasse claro que não houve nenhuma agressão. Continuamos a disposição para uma reunião presencial e fornecer todo o respaldo necessário,