O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Piu Shop respondeu
18/08/2025 às 09:40
Prezado (a) cliente,
Verificamos sua compra, feita pelo canal de venda do Mercado livre Full, uma modalidade de envios feita diretamente por eles. Nas vendas canceladas pelos mesmos, notamos que houve alguma falha no sistema de estoque, pois alegaram que os produtos não estavam disponíveis. Verifiquei também que o estorno já ocorreu mas, se o pedido foi efetuado pelo cartão, pode demorar de uma a três faturas para o estorno total. Neste caso, orientamos que entre em contato diretamente com a credora do seu cartão para que possam lhe passar o prazo correto da devolução. Caso tenha algum outro tipo de dúvida sobre o pagamento dentro da plataforma, pedimos que entre em contato diretamente com o mercado pago, pois infelizmente não temos acesso ao valor, pois não entrou em nossa conta devido ao cancelamento deles.
Agradecemos pela colaboração e pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido em seu pedido. Ressaltamos que estamos disponiveis em nossos canais de atendimento para ajudar da melhor forma nossos clientes.
Atenciosamente,
EQUIPE PIU SHOP.
Consumidor respondeu
09/10/2025 às 20:08
AINDA NÃO RECEBI O ESTORNO DO MEU PAGAMENTO, ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui].