Pizza Prime - Luis Gois: Barulho excessivo e desrespeito à vizinhança durante reforma.

Respondida
São Paulo - SP
16/07/2026 às 00:06
ID: 254043215
. Há meses, estão reformando uma casa para abrigar uma de suas unidades.
. Porem, nas ultimas semanas, com a pressa de finalizar as obras, deixaram de respeitar completamente qualquer civilidade.
. Somos obrigados a conviver com barulho de serra `comendo solto`, marteladas e afins : nao importa que seja sábado, domingo, feriado, tarde da noite ou noite adentro tanto faz.
. Gravei parte da barulheira de hoje, perto da meia-noite, mas nao consegui anexa-los aqui
. Respeito é bom e todo mundo gosta : sempre respeitamos seus trabalhadores, mas também gostaríamos de ser respeitados
. Pelo visto, começaram mal, muito mal em nossa vizinhança.
. O que nos deixa apreensivos, principalmente depois de nos defrontarmos com a baixíssima recomendação de vocês no site do RECLAMEAQUI
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 10:15
Bom dia Eliana, como vai??
Estamos entrando em contato hoje mesmo com nossa equipe responsável pela loja da Vila Mariana e passar esse feedback / reclamação para eles. Estaremos controlando o seu chamado, pra que isso não seja mais um problema.
Estamos disponíveis sempre para ouvir nossos clientes.
SAC Pizza Prime.