Experiência lamentável

Em réplica
Jundiaí - SP
15/06/2026 às 08:59
ID: 251385095
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], fui sábado em um aniversário no qual eles foram os responsavéis pelo rodizio de pizza e todos saíram de lá frustrados com o rodízio. Havia 60 convidados e tinha apenas 3 representantes da empresa, as pizzas nunca chegavam na mesa e quando chegavam tinha tão pouco recheio que você mal conseguia identificar o sabor da pizza, e sem contar que nem todas as pizzas que estavam no cardápio foram servidas. Nunca vi uma empresa tão [Editado pelo Reclame Aqui]. As fotos das pizzas publicadas no instagram deles não chegam nem perto do que realmente é servido.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 13:12
Lamentamos sinceramente que a sua percepção sobre o evento tenha sido essa. A Pizza4You atua há anos no mercado de eventos, atendendo milhares de clientes, sempre com o compromisso de oferecer um serviço de qualidade, utilizando ingredientes selecionados e seguindo um padrão operacional desenvolvido justamente para garantir uma boa experiência.
As situações relatadas não refletem o padrão que buscamos entregar e, por isso, levamos seu relato muito a sério. Algumas das informações mencionadas dependem de apuração interna, razão pela qual não seria adequado fazermos qualquer conclusão por este canal antes de analisar todos os detalhes do evento com a equipe responsável.
Nosso objetivo nunca foi frustrar expectativas. Pelo contrário, valorizamos cada cliente e entendemos a importância que um evento representa para quem nos contrata.
Gostaríamos da oportunidade de conversar diretamente com você, compreender melhor os fatos e analisar o ocorrido de forma transparente, buscando uma solução adequada. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por nossos canais de atendimento ou nos informe um telefone/e-mail para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Permanecemos à disposição e agradecemos pelo seu feedback, que será considerado em nosso processo de melhoria contínua.
PIZZA4YOU
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 11:20
O atendimento foi pessimo!! Saímos com fome do evento
Claro, pode entrar em contato comigo pelo e-mail ***** ou pelo WhatsApp *****