Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

01/01/2023 às 21:52

ID: 156582193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi pizza com previsão de entrega para 21:02-21:12
No Ifood, aparecia que a pizza já tinha sido despachada.
Quando foi 21:06, entrei em contato e perguntei se já tinha saído pedido e eles disseram que houve um erro.
Até aí,tudo bem.
Depois disso foi uma sacrifício conseguir informação de quando viria a pizza, foram vagos nas respostas, e mesmo pedindo desculpas, foram irônicos dizendo que tinha atrasado só 10 minutos, o que é uma mentira pois até então, já estava mais de meia hora atrasada !

Experiência péssima, atendimento péssimo, tentei cancelar o pedido e ainda por cima não aceitaram, a esse ponto já era 21:50, e imagina se a pizza estava boa ? Devia já estar fria.

Nunca mais pretendo comprar.

Compartilhe