Falta de respeito com os clientes

Não respondida
São Paulo - SP
07/01/2023 às 23:49
ID: 157015471
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssim que a empresa inaugurou era tudo mil maravilhas, má há uns 6 meses, eu venho fazendo pedidos e na maioria das vezes não vem os produtos que solicitamos, já reclamei diretamente com eles foi uma dificuldade só, por que o gerente nunca tá na loja pra resolver as situações. Hoje eu fiz um ******* e por mais uma vez não veio o que foi ******* 4 pasteis e um refrigerante um dos sabores era de carne seca com queijo e veio uma carne cozida totalmente diferente do que foi solicitado e com gosto estranho, entrei em contato com a empresa que disse mais uma vês que iriam passar ao gerente que de novo não estava lá pra resolver.
Não peço mais nada lá e não recomendo pra ninguém, é um descaso a forma que tratam seus clientes .