Paguei pelo app via cartão e não recebi a pizza

Não respondida
São Paulo - SP
24/03/2023 às 23:20
ID: 161682421
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei pelo app Ifood pagamento online, e simplesmente, fiquei esperando por mais de 2:15 HS e não recebi a pizza nem muito menos me deram satisfação. O Ifood teve que interver pois a loja não respondia as mensagens, telefone inválido. No caso o Ifood respondeu o chat, falando que tentou fazer o cancelamento mais a loja não permitiu. No app pude conferir que o entregador era da loja e não do app Ifood. E fiquei sem pizza e com fome e sem dinheiro.