Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2023 às 21:20

ID: 162985885

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O pedido chega atrasado 80% das vezes.
Isso significa que chega FRIO.
Qual a logica de pedir e quanso chegar precisar esquentar jo micro-ondas?
E para completar mentiu para mim dizendo que meu ******* com o moto-boy.
Um tempo depois disse que o moto-boy estava saindo com o pedido.
Pedido essa que demorou quase10 minutos para chegar (e eu moro muito perto deles,nao da nem 5 minutos de moto).

Compartilhe