Pizza com borda errada e descaso ..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2025 às 05:18

ID: 229074017

Cliente a mais de 3 anos sei reconhecer um catupiry original ou o amido que usam no grátis.. pedi a pizza com borda original, paguei 10 reais a mais por isso, mandaram a pizza com o grátis, mais um erro de tantos. Ao entrar em contato pediram as fotos e simplesmente fui ignorado.. essa foi só mais uma de tantas com pedidos errados, mal feitos ou nem sequer entregues.. paciência tem limites. Perderam mais um cliente.

Compartilhe