Cobrança indevida de R$9,00 por rúcula em pedido de carpaccio na Pizzaria Fratello Uno.

Não respondida
Brasília - DF
07/03/2026 às 23:24
ID: 242631775
Pedi um carpaccio na Pizzaria Fratello Uno. E pedi, como sempre, rúcula.
e quando o motoboy chutou ele falou que tinha uma cobrança extra de 9 reais. daí olhei no app e realmente a empresa me cobrou 9 reais por algumas folhas de rúcula. Coisa que não aconteceu em outros pedidos.
Achei um [Editado pelo Reclame Aqui].