24h que a pizza não foi entregue,..d

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2025 às 08:38

ID: 231359053

PIZZARIA PÉSSIMA!!
Pedi uma pizza na sexta 07/11 e até hoje sábado 08/11 não foi entregue, não foi mandado uma mensagem de desculpas e nem se quer avisando que não daria pra podermos pedir em outro lugar!! Ficamos com fome, atendimento péssimo, entrega péssima sempre demoram 2 horas pra entregar e hoje nem se quer entregaram 24h já que estou esperando a pizza ou uma mensagem, totalmente decepcionada!!! Não peçam nesse lugar vocês só vão se frustrar

Compartilhe