Irresponsabilidade e falta de atenção com os clientes

Não respondida
São Paulo - SP
24/09/2025 às 23:58
ID: 227764429
Pizzaria totalmente desorganizada desatenta não responde aos clientes a única coisa que sabe fazer e pedir desculpas... Ah um tempo atrás pedi uma esfiha de M&Ms e veio parecendo uma fralda toda bagunçada sem contar a demora para entregar, reclamei e só pediram desculpas ... Passou um tempo fui tentar comprar novamente aliás minhas sobrinhas gosta da pizza do local e veio pedido todo errado mal feito o recheio estava só de um lado da pizza (parecia q o boy veio empinando)
A pizza de calabresa veio com uns pedaços gigantes, pedi de bauro veio portuguêsa, pedi manjericão veio queijo com milho tudo errado, reclamei e dessa vez nem desculpas pediram.. enfim horrível em atendimento e no trabalho