Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

17/11/2023 às 08:44

ID: 176090235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto em dezembro/*******, na hora da entrega uma peça estava errada, avisei aos entregadores eles pediram para avisar ao vendedor, além do aviso feito pelo meu marido eu também anotei na NF.
O vendedor estava de férias, então meu marido entrou em contato novamente em janeiro explicando a situação.
Nada foi feito.
Depois de muito tempo(26/09/*******), eu mesma entrei em contato com o vendedor e expliquei toda a situação, fiquei de enviar as informações pelo whatsApp, a fim de esclarecer quaisquer duvida e resolver o problema.
enviei em:
26/09/*******
10/10/*******
01/11/*******
08/11/******* liguei novamente, eu cobrei do vendedor que ele não me respondeu em nenhum dos contatos, então ele me disse que estava na correria, fiquei pensando, para vender responde, mas para resolver um erro, que não foi do cliente o vendedor não tem tempo??
o Vendedor me disse que iria me dar outra peça, como se fosse um favor, e que eu deveria ir na loja para retirar o produto.
enviei outra msn com todas as informações para que não restasse nenhuma dúvida, pedi para ele me confirmar a data e endereço para a retirada do produto, e até agora ninguém me respondeu.

Já é um absurdo ele não dar um feedback ao cliente e o produto deveria ser entrega na minha casa, vista que paguei pelo frete e o erro não foi do cliente.

Porém, depois de tudo isso, acredito que preço e qualidade não seja nada se tem um péssimo atendimento ao cliente na hora de resolver um erro que foi causado pela equipe de venda.

Conselho aos que ainda desejam comprar, se receber uma mercadoria errada, recuse na entrega pq depois terão uma enoooooooorme dor de cabeça para resolver, é o que eu deveria ter feito, mas aprendemos com os erros.

whatsApp do vendedor final *******

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 17:46

Prezada Vanderleia, bom dia!

Verificamos a sua manifestação e após uma análise, identificamos que ela está relacionada a uma compra realizada em outra empresa e não na PKO.

Estamos à disposição para auxiliar no que for necessário e esclarecer qualquer dúvida.

Abraços!

Atenciosamente,
Equipe PKO Vidros

Consideração final do consumidor

21/12/2023 às 05:29

A gerente de vendas, Patrícia, prestou um ótimo atendimento, além de ser super atenciosa , resolveu o problema é acompanhou todo o processo,desde a minha reclamação até o recebimentos do item. Espero que a equipe vendas seja formada por mais como ela. Muito obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

21/12/2023 às 13:17

Prezada Vanderleia,

Agradecemos seu retorno e ficamos felizes que nosso cliente tenha solucionado seu caso.

Como mencionado previamente, identificamos que sua insatisfação estava relacionada a uma compra realizada em um de nossos parceiros e não diretamente na PKO.

Em tempo, nosso compromisso se mantém em solucionar questões que envolvam nossos produtos e nossa marca.

Continuamos à disposição.

Abraços!

Atenciosamente,
Equipe PKO Vidros