O que aconteceu
FIQUEM ATENTOS!
Realizaram venda de produto sem estoque, só se manifestaram após minha reclamação por atraso na entrega, pedi devolução, prometeram estorno em 10 dias e após 10 dias, informaram que a orientação dada por outro funcionário estava incorreta e que iriam abrir chamado na intermediadora e me pediram mais prazo para reembolso. Hoje, após 30 dias desde a compra, sigo sem a compra e sem reembolso. Lendo outros comentários, parece ser perfil da loja.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Places respondeu
16/07/2025 às 12:58
Olá,
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e agradecer pelo seu feedback.
Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor possível.
Trabalhamos com intermediadora de pagamentos, essa responsável por receber e devolver valores, informamos o consumidor que tínhamos um prazo para solicitar o reembolso, e após esse prazo a intermediadora creditaria/estornaria o valor da compra.
Encaminhamos print da nossa dashboard dentro da intermediadora ao mesmo, que comprova a solicitação de reembolso da nossa parte.
Salientamos que seguimos dando suporte ao cliente, através do whatsapp, no qual teve atendimento iniciado as 10:42, e finalizado as 11:21 de hoje.
Seguimos a plena disposição para resolução.
Att. Equipe Places
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0RuimNunca recebi o produto