Resolvido

Cliente solicita reembolso de pedido não recebido e sem informações sobre o status da entrega.

Plaka Acessorios

cidade: Araçatuba

O que aconteceu

Ja perdi as contas de quantas vezes eu entro em contato com a loja pra obter informações sobre meu pedido. Pedido enviado desde 13/08 e ate agora nada. Ontem (08/09) me disseram que a transportadora retornou mas não disseram qual foi a resposta. Hoje 09/09 não consigo contato com a loja. Eu so quero meu reembolso dos produtos que não recebi e não tenho qualquer informação

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Plaka Acessorios respondeu

    10/09/2026 às 11:48

    Olá, Anay!

    Verificamos que nossa equipe já realizou o atendimento e, inclusive, pedimos internamente uma atenção especial ao seu caso para que você não fique desamparada.

    Seu pedido foi despachado por nós dentro do prazo previsto e, após identificarmos o atraso na entrega pela transportadora, já abrimos um chamado solicitando prioridade e uma posição sobre a entrega. O atraso ocorrido neste caso se deu durante o processo de transporte, após o envio do pedido pela nossa empresa.

    Neste momento, o rastreamento já consta como em rota de entrega. Quando o pedido chega a essa etapa, infelizmente não temos como interromper ou pausar a entrega junto à transportadora e, por esse motivo, também não conseguimos realizar o reembolso enquanto a mercadoria está em trânsito.

    Caso você não queira mais permanecer com a compra, assim que o pedido for entregue, poderá solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos. Após a devolução, seguiremos com o procedimento de reembolso.

    Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso da transportadora e entendemos a sua insatisfação. Mas queremos reforçar que já tomamos as providências que estão ao nosso alcance, inclusive com a abertura do chamado junto à transportadora, e continuaremos acompanhando o caso.

    Pode ficar tranquila, pois não vamos deixá-la desamparada e nossa equipe seguirá à disposição até que a situação seja solucionada.

    Atenciosamente,

    Equipe Plaka

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Tudo foi resolvido