Reclamar dessa empresa

Pinheiral - RJ

26/05/2026 às 10:25

ID: 249695997

Fiz esse plano com obstetrícia incluso pagando valor a mais por tal serviço e agora no final na minha gestação aonde estou entrando em anemia, médico me receitou ferro na veia toda semana até eu ganhar o Bebê, que é daqui a uns dias, o plano não quer disponibilizar! Eu preciso todas as semanas a partir do dia 04/05/26 até semana do parto que é 25/05/26, atendente me diz que preciso aguardar 10 dias úteis pra talvez liberação do ferro que preciso, sendo que é uma urgências pra ontem! Lugar despreparado, final da minha gestação estou tendo que ter problemas e com pagamento em dia, não é barato que pago e preciso ainda ter dor de cabeça! Então ja adianto, se for por causa de obstetrícia que você quer fazer o plano, não faça, porque no final da gestação com emergencial, você terá problemas, não pensam em você e muito menos na vida que você esta carregando no ventre.
Desnecessário pagar por uma coisa e ainda ter que correr atrás dos próprios direitos, a gente faz um esforço todo mês pra correr do sus por seus problemas, pra chegar em um particular e eles agirem da pior forma, to exigindo meus diretores com risco e preciso esperar a boa vontade do despreparo deles pra certas situações!! Assim que ganhar meu filho, eu cancelo esse plano!!

Compartilhe