Demora na troca da porta da geladeira com defeito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

13/08/2026 às 15:10

ID: 256392897

Comprei uma geladeira eletrolux em que deu defeito na porta nas primeiras semanas, entrei em contato na ELETROLUX e indicaram essa empresa. no dia 19/06/26 o tecnico veio aqui e constatou que teria que ser trocado a porta, entro em contato direto e só me informam que estao aguardando uma peças, hoje dia 13/08/26 e nada. Minha geladeira esta pingando horrores e gastando muita energia.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 15:36

Prezada Fernanda,

Lamentamos sinceramente pelos transtornos ocasionados durante esse período. Compreendemos a sua insatisfação, especialmente diante do tempo de espera e dos impactos relatados com o produto.

Após verificação, confirmamos que a porta necessária para o reparo já foi recolhida junto à Electrolux e encontra-se em processo de envio para atendimento da sua solicitação.

Por se tratar de um item de maior dimensão e que exige procedimentos específicos de transporte, o processo de envio pode demandar um prazo maior. A previsão informada para a entrega é até o dia 24/08.

Nossa equipe permanece acompanhando o processo junto à transportadora para que a entrega ocorra conforme a previsão e, após o recebimento, seja dada continuidade ao atendimento.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,

Rachel
Setor de Qualidade - Planaltec Brasil