Lava e seca Hisense - Não funciona!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/04/2026 às 13:34

ID: 247178239

Comprei uma lava e seca da Hisense em fevereiro de 2025 e com menos de 1 ano de uso a mesma apresentou defeito. A máquina parou de funcionar em dezembro e tive uma dificuldade enorme em contactar a empresa para solicitar a garantia, sendo necessário abrir um "reclame aqui" para receber retorno. Desde janeiro, quando consegui finalmente solicitar a garantia, já foram trocadas 3 peças importantes (Ventilador, Bomba de dreno e placa) da máquina e absolutamente NADA resolveu o problema. Duas empresas especializadas, do catálogo de assistência técnica da empresa Hisense, já estiveram em meu apartamento tentando solucionar o problema. Foram 4 visitas técnicas, 2 empresas e 3 peças trocadas e até o momento NENHUMA conseguiu descobrir o porquê do defeito para solucioná-lo. É inaceitável que com 4 meses, eu ainda esteja com essa máquina sem solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 09:00

Prezada Letícia,

Lamentamos por todos os transtornos enfrentados e entendemos o quanto pode ser desgastante.

Informamos que, por definição da própria fabricante, o processo passou a ser conduzido diretamente por eles. Essa etapa faz parte do fluxo adotado para dar andamento à solução de forma mais adequada.

Para prosseguimento, orientamos que a Sra. entre em contato diretamente com a HISENSE, que dará sequência às tratativas e poderá lhe fornecer todas as orientações necessárias a partir de agora.

Permanecemos à disposição caso precise de algum suporte complementar ou esclarecimento.

Atenciosamente,
Rachel

Setor de Qualidade - Planaltec Brasil