Não respondida

Meu ônibus da Planalto Transportes atrasou 45 minutos

Planalto Transportes

cidade: Esteio

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

À Planalto Transportes,

Venho por meio deste registrar uma reclamação formal devido ao atraso excessivo ocorrido na minha viagem programada para a data de ontem.

Os dados da viagem são:

Origem: Lagoa Vermelha / RS

Destino: Porto Alegre / RS

Prefixo do ônibus: 1650

Horário previsto de saída: 23:45

Horário real de embarque: 00:30

O veículo chegou com 45 minutos de atraso, gerando transtornos e quebrando a previsibilidade do horário de chegada ao destino final, o que considero uma falha na prestação do serviço contratado.

De acordo com as normas de transporte intermunicipal de passageiros do Rio Grande do Sul fiscalizadas pelo DAER, o passageiro tem direito à pontualidade e ao cumprimento dos horários estabelecidos pela transportadora. O descumprimento injustificado gera evidente desconforto e prejuízo ao cliente.

Diante do exposto, solicito esclarecimentos sobre o motivo do atraso e as devidas providências para que situações como essa não se repitam com outros passageiros nesta linha.

Fico no aguardo de um posicionamento formal da empresa.

Atenciosamente,

*****

*****

Passagem/Localizador : *****

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade