Não respondida

Pedido não recebido e falta de estorno/assistência da marca após contato

Plancton Professional Cosmeticos

cidade: Diadema

O que aconteceu

Descaso com o consumidor, ate quando vão fazer propagandas e deixar os clientes sem estorno, sem resposta?.

Desde dia 05/06 fiz o pedido e simplismente nao recebi o produto, no endereço no qual nao recebi esse tipo de mercadoria, fui ate o local informado e o dono informou que nao recebi dessa marca.

WhatsApp nao respondem, nao dão assistência, e-mail nao respondem.

E qual a finalidade de fazer tanta propaganda para que no final todas que acreditou e fez suas compras nao receberem assistência.

Deixo meu relato aqui, e estou abrindo uma reclamação no Procon e junto estou vendo um advogado para que isso, nao seja feito com os consumidor, falta de comprometimento com as pessoas. Estamos pagando pelo produto e pela entrega, para nao ter uma assistência digna. Isso precisa ser revisado e todas que tiveram problemas com essa marca, fazer o que tem ser feito, sao nosso direito, pagamos para nao ter um mínimo de segurança na compra.