Paguei 50% do pedido e não recebi, nem tenho resposta da empresa.

Não respondida
Brasília - DF
24/03/2025 às 16:07
ID: 212967591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de 30 unidades, paguei 50% e após ***** dias o pedido não chegou. Entro em contato ninguém me responde.
Entrei em contato com outro número fui prontamente atendido, quando falei que era pra saber do pedido o qual já havia pagado, ninguém mais me respondeu.
[Editado pelo Reclame Aqui], fake, NÃO CONFIEM.