Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

11/04/2025 às 16:38

ID: 214568155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma encomenda e paguei a vista 50% do pedido. Após 20 dias fiz contato para saber do processo. Eles não respondem. Depois de alguns dias tentando, eles responderam apenas que está em produção. Isso já faz 5 dias. Acho que é [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizmente ainda existem pessoas agindo assim...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2025 às 11:52

[Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui]ários. [Editado pelo Reclame Aqui]. ATENÇÃO É [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0