Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

14/06/2022 às 15:32

ID: 145124493

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em março de *******, deixei meu apto para aluguel e venda com a empresa Planeta Imóveis Aracaju, para aluguel e venda. Entreguei o apto todo pintado, paredes, portas e teto, sem objetos quebrados. Com chuveiro elétrico e ventiladores de teto em pleno funcionamento. Próximo ao término do contrato informei por e-mail o não interesse na renovação do contrato e que o máximo que eles pudessem agilizar a devolução agradeceria porque estava precisando do imóvel. Pois bem, durante a vigência do contrato recebi e-mails de cobrança da administradora do condomínio e da empresa de fornecimento de energia, sempre reencaminhava e eles protelavam na resolução dos problemas. Ao término, fui fazer visita ao imóvel para verificar se estava tudo de acordo, conforme havia entregue em março de *******. Infelizmente, começou o meu martírio, as inquilinas fizeram trocas de torneira, saboneteira de parede sem me consultarem. Quando questionei em um primeiro momento a resposta da imobiliária foi a negativa, depois de vários e-mails trocados, resolveram trocar. Pois bem, na troca da torneira provocaram um vazamento que destruiu o armário inferior da pia. Ao constatar o vazamento liguei para a imobiliária, expliquei a gravidade da situação, esse evento foi em uma sexta-feira. A resposta foi que resolveriam somente na segunda, e foram constantes e-mails dizendo que poderia retirar a chaves e morar no imóvel. Deixo a reflexão, como a pessoa pode morar em um apto sem água por 3 dias por conta de um vazamento. Isso sem contar, nas respostas irônicas por e-mail. Depois de vários dias resolveram a situação. Pois bem, a pintura das portas, foram curtos e grossos que não iriam fazer. Sendo que entreguei pintadas, fiz reclamação formal junto a um órgão de fiscalização. Quando o órgão efetuou a visita, distorceram toda a situação, manipularam fotos, disseram que não estava com as chaves, sendo que eles ainda estavam. Resumo, fui [Editado pelo Reclame Aqui] de todas as formas, briga judicial perdura por muito tempo e muitas vezes não se tem solução. Conselho a qualquer pessoa que vá realizar contrato com essa imobiliária ou qualquer outra. Verifiquem junto aos órgãos de fiscalização se há reclamações dessa empresa. Veja os comentários no Google, procure saber em redes sociais. Porque até surgirem esses problemas comigo, essa empresa para mim era séria. Hoje vejo como uma empresa completamente desorganizada e o pior trabalha de forma antiética. E muitas vezes fica difícil comprovar e cobrar o que é seu por direito. Não queiram nenhum tipo de relação com a Planeta Imóveis Aracaju.

Compartilhe