Falta de comprometimento

Não respondida
Salto - SP
18/10/2025 às 06:46
ID: 229646891
Fechei com a empresa cinco dias de passeios, eles me terceirizaram três dias para três empresas diferentes e apenas dois que fizemos com a planeta. Eles são péssimos, em todos os sentidos. As duas vezes que fomos com eles não cumpriram o horário, o primeiro dia era o passeio das 3 praias, o ônibus quebrou, mandam outro e ele pegou fogo, esperamos mais de 1h para chegar o terceiro ônibus e quando chegou estava em péssimas condições que demoramos horrores para chegar em Fortaleza pois não passava de 60km. Por fim, não conseguimos concluir o passeio, deixando muito a desejar. Eles devolveram o dinheiro, mas o impacto de toda viagem foi causado pois quando falamos em viagem é algo que ficamos a meses planejando para que tudo ocorra bem, a última coisa que queríamos é se estressar e a planeta falhou completamente.
Não fechem com eles e pesquisem bem outras agências, para não terem a mesma experiência que eu.