2 dias antes da cirurgia simplesmente desmarcaram sem dar nenhuma solução plausível

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/02/2025 às 16:40

ID: 209666817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10/01/2025 assinei o contrato de uma lipoescultura para retirada de um lipedema que já está em grau avançado e que o próprio médico me informou que eu deveria retirar o mais rápido possível. Minha cirurgia foi agendada no dia 11/01 para o dia 13/02/25, tenho um filho de 2 anos autista de suporte 2 o qual tenho que fazer diversas adequações principalmente financeira para que eu pudesse segui às orientações do pós operatório da forma correta. No dia 11/02 2 dias antes da cirurgia as 8:09 da manhã a secretária ***** entra em contato com um atestado de São Paulo, sendo que o estado da clínica fica em Salvador sem comprovação por exame apenas o atestado alegando que o médico está de COVID e portanto teria que ser reagendada para final de março, sendo que no contrato deles a uma cláusula que informa que se por ventura o médico não estiver disponível ou não estiver no corpo médico, ou seja, trabalhando no momento, que outro iria substituir e fazer a cirurgia na data agendada. Além disso no mesmo contrato eu nao posso desmarcar por caso de doença e devo avisar com no mim 15 dias, pois terei que pagar toda a equipe médica. Mas não tem determinado o caso contrário, e a lei determina que toda regra é via de mão dupla, o que é para mim é para quem eu contrato os serviços. Além disso a todo momento eu concordei em fazer com outro médico, pois não é questão de estética, é sim de saude, não durmo a semana com dor do inchaço, só quem tem lipedema acima do nível 2 sabe disso, não consigo usar mais meus sapatos de tão inchado que está, me exercito 6x na semana e me alimento de forma restrita. Mas não consegui me livrar do inchaço e cada dia piora. E eu irei fazer uma viagem internacional em março do dia 22/03 a 01/04 que foi o principal motivo para me apressar e realizar essa plástica, para ter paz, não sentir dor, poder me concentrar e absorver tudo, pois foi um investimento de mais de 50 mil para minha área profissional, não é a passeio e mesmo se fosse, não ouve qualquer movimento da clínica para resolver, o atestado do médico é até segunda dia 17/02 ele poderia me encaixar em outra data, mas não ouve sequer uma resposta, quando disse que queria meu dinheiro integral de volta. Para ir atrás de outro médico que realizasse a tempo, pois eu já tenho os exames e o horário agendada no hospital, eles me disseram que eu teria que pagar a multa, a quebra de contato foram por parte deles, no próprio contato tem a cláusula que eles tem que arcar, mas eu que serei [Editado pelo Reclame Aqui] aqui, de todas as formas, e outra coisa a outra opção seria em abril com outra médica onde eu teria que pagar novamente uma outra consulta, tanto pré anestésica, quanto com a cirurgiã, teria que fazer todos os exames novamente, e passaria a viagem toda como já vou passar com dor, e investir esse dinheiro sem poder, deixei de ganhar dinheiro pois sou autônoma, meu filhos autista foi exposto a um estresse, para nada, simplifica para me falaram que eu devo agendar quando tiver disponibilidade, eu já tenho a disponibilidade, eu gastei e coloquei pessoas que amo em situações desconfortáveis para isso, eu perdi dinheiro para isso. Vou entrar na justiça e com todas as provas que tenho vou reaver meu dinheiro de volta na sua totalidade e vou pedir danos morais e psicológicos, cheguei a ter uma crise de tanto estresse que essa situação me gerou. Agora a atendente não me responde mais com a desculpa de que a Coelba desligaram a energia porém o WhatsApp continua a receber as mensagens normalmente, e confirmando que foi entregue. O nome do médico é Dr. *****. E digo mais gastem mais mas não de forma alguma vão até essa clínica, eles não se importam com seus motivos os esforços que vocês realizam para fazer a cirurgia nada, e ainda querem sugar seu dinheiro de toda forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 14:09

Olá, Tayná, tudo bem?


Espero que sim!


Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por qualquer eventualidade causada.



O meu intuito é fazer com que se sinta satisfeito e acolhido com o nosso atendimento, estamos em constante evolução e seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento.

Lamentamos o ocorrido, verificamos o seu caso junto ao setor responsável, os pagamentos de estorno serão realizados conforme o prazo do contrato, mencionado no atendimento de nossa colaboradora pela plataforma de contato oficial de atendimento ao cliente.

Agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido e espero ter atendido a sua solicitação.



Aproveito para pedir, se puder avaliar o meu atendimento prestado aqui pelo site, sua nota e avaliação é muito importante para nós como empresa.




Atenciosamente,



Equipe de Relacionamento Plástica Pra Todos.

Réplica da empresa

07/03/2025 às 16:07

Olá, Meiriluce, tudo bem?


Espero que sim!


Primeiramente, eu gostaria de lhe pedir desculpas por qualquer eventualidade causada.



O meu intuito é fazer com que se sinta satisfeito e acolhido com o nosso atendimento, estamos em constante evolução e seus apontamentos são importantes para o nosso crescimento.

Lamentamos o ocorrido. Conforme a Dra. explicou, é necessário aguardar um período para que ela possa recomendar o melhor método a ser utilizado. É importante que a Sra. mantenha os cuidados e as orientações de acompanhamento que a profissional indicou.

Agradeço a oportunidade de esclarecer o ocorrido e espero ter atendido a sua solicitação.



Aproveito para pedir, se puder avaliar o meu atendimento prestado aqui pelo site, sua nota e avaliação é muito importante para nós como empresa.




Atenciosamente,



Equipe de Relacionamento Plástica Pra Todos.