Cirurgia plástica com resultado insatisfatório e descaso no atendimento pós-operatório

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/04/2026 às 10:06

ID: 245231077

Fiz uma cirurgia em outubro de 2024 que compreendia abdominoplastia e lipoescultura e enxertia, e desde o primeiro mês já achava que tinha ficado muito volume onde tinha que ter sido lipado, mas o medico falou que era normal e fui aceitando, no final fiquei com cinta por 3 meses na esperança de o inchaço sumir e nada! Enxertia? também nada! Meu abdome está como antes da cirurgia, com a diferença que realmente foi tirado o excesso de pele, porém continua distendido, tive um retorno com um outro medico que depois de muito relutância falou que faria a reparadora, mas agora eu simplesmente não consigo falar com ninguém, esporadicamente uma moça me responde pelo whatsApp mas nunca da prosseguimento, e assim continuo no escuro sem resposta e frustrada, vou procurar os meios judiciais.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 11:50

Olá, Francilene! Verificamos que você já está em contato com o setor responsável, que permanece à disposição para acompanhar sua situação e buscar a melhor solução da forma mais adequada possível.