Meu reembolso

Respondida
Porto Alegre - RS
25/06/2025 às 11:56
ID: 220502299
Já mandei msg pedindo meu reembolso, vão fica com 30% do me valor pago,ainda querem demora 30 dias pra me paga algo que é meu
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2025 às 10:20
Prezada Helena,
Verifiquei junto ao setor financeiro e confirmamos que o seu estorno foi devidamente processado, em conformidade com as cláusulas contratuais estabelecidas no momento da assinatura do contrato.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.